Notícias

Terceira Live do poeta Francisco Damião com grande participação supera as expectativas

O trabalho do poeta, escritor e repentista Francisco Damião vem crescendo a cada dia e o combustível para tudo isso  é a sua determinação.

A live do poeta de São  José do  Seridó nascido na comunidade não é apenas uma live é  uma vitrine de grandes valores que a terra da Bonita dispõe.

A apresentadora Meirielly Chacon é destas sementes plantada e regada pelo saudoso Joaquim Francisco e a ACCAS, o próprio poeta que além de ter se mostrado um grande reinventador levando a poesia para todos os cantos e recantos do mundo, oportuniza novos talentos com o seu Projeto POESIA NA ESCOLA ,além do trabalho excelente de Rafael, Brendo Dowload e equipe , o encanto de cada criança com suas particularidades.

A live deste dia 30 de junho ainda teve a participação do poeta nacionalmente conhecido, João Neto, do Padre Antonio Maria, Bonedes Eduardo além do grande carisma do poeta Francisco Damião.

A live que mais parece uma aula profunda de literatura e poesia ,mostra que  é possível  mudar as gerações para melhor e que  quando se tem dado por Deus  a forma melhor de agradecer é fazendo este dom disseminar,e, o poeta Francisco Damião tem feito a sua parte.

Ainda falando de grandes artistas da terra teve a interprete Juliana, a apresentadora Meirielly, o jovem percussionista Micael , do trabalho excelente de Joalba  e Ravelle, além de uma equipe de produção que faz a live acontecer.

Passaram dos 5 mil acessos a live além de muitas doações. O poeta além de alegrar as famílias em tempo de quarentena, emociona, incentiva a cultura, mostra os valores locais e ajuda as pessoas mais carentes com as doações.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!