Notícias

Grupo C Medeiros realiza doação Capotes e Jalecos á Unidade Mista de Saúde em São Vicente

O grupo C. Medeiros com sede em São José do Seridó é um dos maiores geradores de emprego e renda não apenas na terra da Bonita mas em outras cidades da região e também realiza ações de cunho social e isto mostra o comprometimento da empresa também com o social.

Nesta última terça-feira, ultimo dia do mês de março, foi feita mais uma ação. Desta vez na cidade de São Vicente onde também funciona unidades de costura do casal de empresários Ricardo Medeiros e Anne.

O representante do Grupo C. Medeiros ,Sr. Mário, esteve na Unidade Mista de Saúde daquela cidade para realizar a doação de 65 capotes/jalecos descartáveis para uso do pessoal da saúde daquele município.

A diretora da unidade Geni de Holanda foi quem recebeu as doações acompanhada da secretaria de saúde Leninha e da coordenadora de saúde Rayane.

Em tempos de COVID 19 o grupo C. Medeiros também tem essa preocupação de ajudar a conter esta pandemia e desta forma ajudando com a doação destes EPIs necessário para o uso diária nas unidades de saúde.

Na cidade São Vicente são 5 unidades em funcionamento gerando mais de 200 empregos.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!