Notícias

Clayton ressalta que só será favorável á projeto enviado do executivo para o legislativo após ouvir esclarecimentos para que não cause prejuízo a administração pública e nem aos funcionários da saúde

A prefeita excelentíssima senhora Prefeita Municipal de São José do Seridó, Maria Dalva Medeiros de Araújo, enviou á mesa diretora da câmara de vereadores do município ,projeto de lei onde dispõe sobre alterações á Lei Orçamentária Anual para o exercício 2020.

O Vereador Clayton pediu esclarecimentos sobre o projeto. O parlamentar destaca que não é contrário ao projeto enviado ao legislativo desde que haja esclarecimentos do procurador do município e que o desejo é o de votar dentro do tempo para não causar prejuízos aos funcionários.

Ele informa que assim que houver os devidos esclarecimentos e que entender que não causará prejuízos aos funcionários ele será favorável e votará favor do projeto:

Eu não posso votar num projeto sem antes saber se realmente os direitos destes profissionais estarão sendo mantidos. Aguardo um esclarecimento por parte do procurador do município a cerca deste projeto e assim que as dúvidas forem tiradas e não causar prejuízo a estes profissionais meu voto será favorável”– Disse Clayton

Clayton ainda complementou que votará com alegria desde que este projeto seja importante e bom para os funcionários:

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!