Notícias

“Estamos aqui cumprindo determinação do governo do Estado. Fiquem em casa com sua família”- Diz PM de São José do Seridó durante trabalho preventivo

O destacamento da policia militar de São José do Seridó , sob o comando do Sgt Farias está realizando pelas ruas da cidade , cumprindo determinação do governo do Estado, rondas educativas conscientizando a população sobre a importância de não se aglomerar e de se manter casa com vistas impedir a disseminação da COVID 19 , pandemia que vem assustando o mundo.

Durante o trabalho preventivo no último final de semana a reportagem do nosso portal de notícias tomou conhecimento que os policiais ainda flagraram algumas aglomerações,mas, de maneira educada eles explicaram a estas pessoas que existe a necessidade de se manter em quarentena.

” Estamos aqui cumprindo determinação do governo do Estado. Fiquem em casa com sua família. É importante que apenas os integrantes da família fiquem em casa, evitem se aglomerar em calçadas para conversar em grupos maiores, nosso propósito é de informar-lhes o risco de contrair o coronavírus quem não atender a estas precauções orientados pelos órgãos de saúde do mundo inteiro”-

Dizia o PM ao abordar grandes grupos aglomerados.

Em São José do Seridó uma boa parcela já entendeu a situação e encontram-se resguardadas em sua residências em quarentena ,mas, ainda um bom percentual de teimosos que não estão atendendo as orientações da secretaria de saúde.Infelizmente.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!