Notícias

Wanderson Felipe é novo secretário de esportes de São José do Seridó

Atleta promissor com apenas 22 anos e cursando educação física o novo secretário disse que recebeu com muita alegria o convite da prefeita Miúda para assumir a pasta do esporte.

Ele ressaltou que o seu objetivo na qualidade de secretário é o de melhorar e erguer cada vez mais o esporte no municipio.

Disse ainda que pretende procurar evoluir e assim gerar frutos e cada vez mais ajudar ao esporte a crescer no município.

Tiririca, como é conhecido na cidade tem apenas 22 anos, cursa educação física e destaca que pretende dar continuidade ao excelente trabalho de Anum e apoiar o esporte amador bem como dar enfase aos atletas infantis, categorias de base formando novos atletas e assim colher bons frutos no futuro.

Para ele o jovem tendo uma base boa poderá se tornar um grande atleta e lá na frente poder ver de onde e como cresceu no Esporte.

O novo secretário informou que acontecerá como de costume o campeonato do blocos que já esteve com a prefeita Miúda e ela já acenou positivamente para a realização do campeonato e na próxima quarta se reunirá com os desportistas para definir os detalhes para a realização do campeonato.

Wanderson disse que buscará parcerias com a inciativa privada para que assim o esporte se desenvolva ainda mais em São José do Seridó.

Wanderson Felipe salientou que está a disposição para lutar pelo crescimento do esporte local.

por fim ele deixou uma mensagem para os jovens destacando a importância do Esporte na vida do cidadão.

Jamais devemos desistir dos nossos sonhos, vai existir dificuldades,mas, são nestas dificuldades e provações que crescemos mais ainda“.Concluiu.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!