Notícias

USUÁRIA LUCIVÂNIA CARLUCE É ELEITA PRESIDENTE DO CMAS DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…

Lucivânia Carluce, conhecida por Nikinha, foi eleita presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de São José do Seridó, para o biênio 2020/2021.

A reunião aconteceu na manhã da última quarta-feira (12) na Sede dos Conselhos Municipais. A atual presidente Simone Santiago e o Secretário Francisco Touché da SEMTHAS, estavam presentes, além dos Conselheiros Felipe (Secretaria de Saúde), Rubiano (Palácio da Sabedoria), Enilma e Jerusa (Secretaria da Educação) e Lucivânia (Usuários do SUAS), além da Secretária Executiva Cilmária Costa.

Ter uma usuária tão guerreira quanto Nikinha na Presidência do CMAS, só enriquece o Sistema Único de Assistência Social“, disse o Secretário Francisco Touché.

Lucivânia Carla, já fazia parte do CMAS, representando os usuários do SUAS, uma vez que é beneficiária do BPC e participa dos grupos de PAIF. A mesma já participou até de conferências em Brasília, por isso disse estar tranquila quanto a nova responsabilidade.

Já estou no Conselho há 02 anos, e aprendi muito. Conto agora com à ajuda de todos os conselheiros e conselheiras, para fazer um bom trabalho”, disse Nikinha.

ASSECOM

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!