Notícias

IDOSOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS TIVERAM NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO…

A gestão pública de São José do Seridó tem sido pautada na busca de melhor condição de vida para seus munícipes, resgatando e apoiando a arte, buscando novas ações e sobretudo cuidando do cidadão mais jovem ao mais idoso, se preocupado com o bem estar da Família.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com atuação na zona urbana e rural de São José do Seridó tem oportunizado uma convivência e troca de experiências entre crianças, adolescentes e idosos.

A Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, o CRAS e o SCFV e seus colaboradores tem se doado para que estas pessoas se sintam bem, felizes e sobretudo continuem presentes no convívio social desfrutando da alegria de viver e ser feliz em comunidade. Na última quinta-feira (05) aconteceu a confraternização dos Grupos de Serviço de Convivência da Zona Rural e Urbana.

Teve uma programação bastante diversificada e ainda a apresentação dos alunos da Escolinha de Sanfona Raimundo Florentino que é uma iniciativa do radialista Paulo Teclas e do músico Gilvan do Acordeon, e recebe apoio da gestão municipal de São José do Seridó, e tem a coordenação da ACCAS.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!