Notícias

GESTÃO MUNICIPAL ENTREGA UNIDADE DE SAÚDE AMPLIADA NO ASSENTAMENTO SERIDÓ…

A comunidade do Assentamento Seridó (Caatinga Grande), ganhou na última sexta-feira (01/11) uma unidade de saúde totalmente reformada e ampliada.

Na oportunidade moradores do Assentamento e da cidade de São José do Seridó, prestigiaram juntamente com a prefeita Maria Dalva Medeiros de Araújo, Secretários municipais, vereadores, equipe da secretaria de saúde e familiares de Gilsa Souza de Medeiros (In Memória), agente de saúde que trabalhava na comunidade e por isso a Unidade de Saúde recebeu seu nome.

A prefeita Miúda Góes, ressaltou o trabalho de Gilsa como agente de saúde. A secretária Débora Costa disse que Gilsa, não foi apenas uma funcionária da SMS, mas teve um papel extraordinário se preocupando com o bem estar e saúde das pessoas da comunidade.

O irmão de Gilsa, o poeta Francisco Damião, falou em nome da família, agradeceu a homenagem a sua irmã e disse que Gilsa não os deixou, apenas foi primeiro.

A prefeita miúda fez o descerramento da placa inauguratória juntamente com os pais de Gilsa, Dona Francisca e Sr. Amadeus.

Em seguida o público presente teve a oportunidade de ver como ficou a unidade após ampliada.

Após a cerimônia teve apresentação dos poetas Carlos Alberto e Francisco Damião, Assis de Miguel e também do artista da comunidade Jhonatas do Acordeon.

ASSECOM

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!