Notícias

PREFEITA MIÚDA GÓES ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO SIM…

Nesta quarta-feira (24), a prefeita de São José do Seridó, Miúda Góes, participou da solenidade da assinatura do termo de cooperação para a implantação do SIM – Serviço de Inspeção Municipal. A solenidade ocorreu no stand do SEBRAE, na FAMUSE (Ilha de Sant’Ana) e reuniu prefeitos dos municípios que integram o projeto e representantes do Sebrae. Além de São José do Seridó, o projeto do SIM conta com a participação dos municípios de Caicó, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas, São Fernando, Jardim de Piranhas, Jucurutu e São João do Sabugi.

O Sebrae e a Associação dos Municípios do Seridó estão viabilizando o Consórcio com a presença de 8 municípios para a implantação do Serviço de Inspeção Municipal.

O SIM possibilita que pequenos empreendimentos da agricultura familiar e também da produção urbana (produtos de origem vegetal e animal), sejam orientados e possam adquirir a sua certificação junto ao setor de inspeção municipal em cada cidade do Seridó.

“Caicó será a sede do Consórcio e esse Selo de Inspeção Municipal vai abrir novas oportunidades de negócios para os produtores e empreendedores e possibilitar também que seus produtos sejam comercializados em todo o território nacional, o que dará um forte impacto na economia do Seridó”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

A lula para implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) em São José do Seridó, é uma das pautas mais urgentes tratadas pelo Governo da Prefeita Miúda e da Presidência da Câmara dos Vereadores que hoje tem o Vereador José Carlos à frente, conseguindo deixarão um legado para o município.

FONTE: Gláucia Lima

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!