Notícias

GOVERNO MUNICIPAL APÓIA ACCAS VIA FIA E OFICINAS JÁ DÃO FRUTOS…

Desde o ano passado (2018), o Governo Municipal de São José do Seridó, através do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA), vem oferecendo oficinas de teatro, violão, dança e flauta doce para crianças e adolescentes do município, via Associação dos Cantores Compositores e Artistas Semelhantes de São José do Seridó (ACCAS).

Na última sexta-feira (07/06), a ACCAS realizou uma apresentação dos alunos que fazem parte das oficinas para a população São-José-Seridoense. O local escolhido para a comunidade conhecer os novos talentos, foi o Espaço da Arte, localizado no Bairro Beira Rio.

Teve apresentação dos grupos de Violão, Flauta Doce, Dança e Teatro, quando mostraram o que aprenderam nos últimos meses para a população que se fez presente.

A prefeita Miúda Góes, disse que mesmo com dificuldades financeiras, o município vem buscando sempre investir em projetos que busquem a prevenção e o bem estar de crianças e adolescentes São-José-Seridoenses. Já o Secretário Francisco Touché, disse que o projeto vem a cada ano ganhando novos parceiros, e que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que tem como Presidente o jovem Daniel Gomes, está se inscrevendo em Editais e buscando recursos de doações de Pessoas Físicas e Jurídicas, pra continuar ofertando oportunidades de cultura e lazer para as crianças e adolescentes do município. O Secretário elogiou o Presidente Daniel e todos que fazem o CMDCA de São José do Seridó, além de agradecer a Prefeita Miúda Góes por apoiar o FIA.

ASSECOM

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!