Notícias

PROJETO A VIDA FALA MAIS ALTO É DESTAQUE NA TV KURTIÇÃO…

O Projeto a “Vida Fala Mais Alto” da Secretaria Municipal de São José do Seridó, que visa o combate ao suicídio no município, tem sido referência para região Seridó, região esta, com vários elevados índices de suicídio.

O Projeto conta com várias ações entre elas : Psiquiatras com atendimentos mensais no município, atendimentos diários de Psicologas no NASF e Unidade Mista , distribuição de medicamentos de controle especial de alto custo, e um trabalho intersetorial onde envolve desde os setores públicos do municípios, Igrejas e empresas privadas. Como também o envolvimento de toda a sociedade .

“Como Secretária Municipal de Saúde ,foi uma honra estar com a minha Conterrânea Meiriely Chacon  para falar do nosso trabalho na Bonita. Trabalho esse que tem salvado muitas vidas . Iniciado na gestão de Jackson Dantas em parceria com a então Primeira dama Ilca Dantas , Dra Edna Fidelis e Dr Luis Dutra, e que hoje tem continuidade na Gestão de Miúda  Góes, onde conta com várias outras ações, que tem a frente a equipe do NASF, como também toda a Atenção Básica do município. O Projeto a Vida Fala Alto é algo que deu certo e tem salvado muitas vidas.” disse Débora Costa nas suas redes sociais.

 O Projeto já foi apresentado em vários encontros do COSEMS, como também, multiplicado em outros municípios, pois todas as ações em defesa da vida, devem ser difundidas. Parabéns aos idealizadores.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!