Notícias

ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO ASSENTAMENTO SERIDÓ FOI INTERDITADA…

Um proprietário de um sítio localizado no município de São José do Seridó, resolveu interditar a estrada que passa em suas terras e dá acesso ao Assentamento Seridó. Segundo a Presidenta da Associação das Mulheres do Assentamento, Fabíola Medeiros, o outro acesso à comunidade é muito ruim, e o proprietário identificado como Francimário de Salomão, comete uma arbitrariedade, já que proíbe o ir e vir da população.

Procurado por nossa reportagem, o Secretário de Obras do município de São José do Seridó, Antônio Neto, disse que em outro momento a antiga proprietária fez o mesmo, mas, a justiça determinou a abertura da passagem, é que a acredita que agora não será diferente.

Já a Prefeita Maria Dalva, deixou nas redes sociais um mensagem as pessoas que trafegam nesta estrada vicinal:

“Gostaria de falar a população do Assentamento Seridó que a Gestão Municipal não tá inerte e nem insensível aos problemas de vocês. Estamos buscando formas de resolver o problema, através do diálogo, estudando as leis que regem o assunto e principalmente lutando para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível . Jamais seríamos insensíveis a uma causa de vocês, mas como o problema em questão não depende apenas do nosso interesse em resolvê-lo , estamos buscando no diálogo formas de resolvê-lo .
Quero que saibam que este assunto não tem preocupado só a vocês, também estou sensível á ele. Estou do lado de vocês e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para resolvermos este impasse . Tenho Fé que São Jose irá tocar o coração de todos os envolvidos e logo este problema estará resolvido.  Meu abraço fraterno e meu apoio incondicional à todos do Assentamento Seridó.”

A presidenta Fabíola Medeiros, disse que já tem em mãos um abaixo assinado pra entregar ao Ministério Público, e conta com o apoio das autoridades são-joseenses, que segundo ela, todos que foram procurados se mostraram à favor do desbloqueio da estrada.

Be the First to comment.

Comentar