Notícias

SÃO-JOSEENSE REPRESENTARÁ SÃO JOSÉ DO SERIDÓ EM PARAOLIMPÍADA EM JOÃO PESSOA…

A  Dona de  casa  Lucivânia  Carluce, carinhosamente chamada  de Nikinha, estará  representando a cidade de  São  José do  Seridó, no próximo  mês na PARAOLIMPÍADA  DE JOÃO PESSOA. Segundo Lucivânia, este grandioso evento esportivo está sendo organizado pelo personal Saulo.

”Estou me sentindo privilegiada em poder participar e representar a minha cidade São José da Bonita.  Eu encaro com entusiasmo e garra para que um dia eu possa contar minha história .”,  Conta a atleta a reportagem. Lucivânia  ressalta  que precisa de apoio para  participar deste evento muito  importante para pessoas com deficiência. Da região Seridó, São José do Seridó e Serra Negra do Norte,  terão representação, a representante Jane de Serra Negra, participa pela segunda vez deste evento paraolímpico.

Bastante querida e respeitada na cidade, Nikinha  disse que batalha para o poder legislativo municipal reconhecer estas pessoas, e que aprove uma lei para o dia municipal da pessoa com nanismo, pois esta  é  uma causa que ela luta com toda sua força.

Fonte: Carlos Felipe

Be the First to comment.

Comentar