Notícias

ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR SUPLENTE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO…

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São José do Seridó, Daniel Gomes, se reuniu na manhã desta quarta-feira (13), com a comissão eleitoral, que irá trabalhar no próximo domingo (17), dia da eleição suplementar para Conselheiro Tutelar.

No dia anterior, a Comissão do CMDCA, já tinha se reunido com as candidatos e candidato, para lembrar de algumas orientações que foi repassada pelo Ministério Público.

Vale lembrar que são 04 candidatas e 01 candidato, conforme lista abaixo:

01- Socorro de Pastor Geraldo
02- Isabel de Jânio Trajano
03- Taliane irmã do Gordinho da Água
04- Danaina de Fátima de Assis
05- Guguinha de Zé Quincó.

Os eleitores podem votar em todos os candidatos, ou apenas em em 01, 02, 03, ou 04,  fica a critério do eleitor. Lembrando que para votar, tem que apresentar documento oficial com foto e quando for assinalar a urna, fazer apenas um X sobre o número do candidato ou candidata. Rasuras, escrita, desenho ou qualquer outro procedimento que não seja um X sobre o número, anula toda a chapa.

A eleição acontece no próximo domingo, dia 17 de fevereiro de 2019 das 08 às 13 horas no CEMEI – Centro Educacional Maria Dantas de Medeiros –  R. Cicero Dantas – Nova Bonita – São José do Seridó/RN.

Be the First to comment.

Comentar