Notícias

SEIS SE CANDIDATAM A SUPLENTES DO CONSELHO TUTELAR…

O Presidente do CMDCA de São José do Seridó, Daniel Gomes, se reuniu com a equipe da SEMTHAS, para divulgar os candidatos ao cargo de Conselheiro (a) Tutelar Suplente, que tiveram suas candidaturas deferidas. Segundo Daniel, se candidataram 06 pessoas e estas tiveram suas candidaturas deferidas pelo CMDCA.

Como segundo passo, estes candidatos farão provas de conhecimento específico sobre o Estatuto da Criança e Adolescente, no próximo dia 25 de janeiro às 09 horas, no prédio do Programa Porta de Saída, vizinho a Emater. Estes, terão que ter nota igual ou superior a 5,0 (Cinco), só assim, estarão aptos a participarem do processo de escolha eleitoral.

Foram 05 candidatas e 01 candidato:

DANAINA COSTA DOS SANTOS

FABÍOLA MARIA DA SILVA

JOSEMÁRIO HUGO DE MEDEIROS

MARIA DO SOCORRO SILVA

MARIA IZABEL FONSECA DA COSTA

TALIANY CRISTINA DOS SANTOS ALVES.

A eleição acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro do corrente ano no CEMEI, no período das 08 às 13 horas. Vale ressaltar que esta é uma eleição suplementar, e estes serão Conselheiros(as) substitutos, em caso de férias, ou outros afastamentos das titulares, até dezembro deste ano. E foi necessária, devido não existir mais conselheiros suplentes interessados em assumir os cargos.

Lembrando que em outubro, teremos em todo o país, escolha unificada de Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2020 a 2023.

ASSECOM

 

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!