Notícias

SÃO-JOSEENSES RECEBERAM CERTIFICAÇÃO NA IFRN DO CURSO MULHERES MIL…

Ocorreu na noite de terça-feira (18) a Certificação do Curso de Costureiro do Programa Mulheres Mil, no Instituto Federal do RN, em Caicó, cuja solenidade foi marcada com muito carinho e emoção. Do município de São José do Seridó, 06 mulheres foram certificadas, entre elas Lucivânia Carluce, Nika ou Nikinha como é carinhosamente conhecida, que foi a oradora da turma.

O evento se iniciou com a apresentação da banda formada pelo Aluno João Victor (vocal), e professores Rhodriggo (baixo) e João Gomes (guitarra), proporcionando uma agradável recepção e ambiência descontraída.

Em seguida, ocorreu a composição da mesa de honra, pelo Diretor Geral do Campus, Alexandro Diógenes; a Coordenadora do Programa Mulheres mil, Ruth Medeiros; e pela Coordenadora de Extensão, Simone Carla. Logo após, tivemos o emocionante discurso da aluna e oradora Lucivânia, enfatizando a importância e reconhecimento, integração do programa mulheres mil e de suas alunas à comunidade, sendo, forte e calorosamente, aplaudida por todos presentes.

E finalmente, para integralização da solenidade, o Diretor Alex proferiu seu discurso, ressaltando a relevância e repercussão de programas como mulheres mil, no tocante ao acolhimento social e oportunizar o aprimoramento pessoal e profissional das alunas e servidores, trabalhando em equipe.

O CRAS de São José do Seridó, através da Técnica de Referência Sandra Rosário e a Psicóloga Silvia Freitas, tiveram papel importantíssimo no acompanhamento, e merece todo o reconhecimento, além de toda equipe do CRAS de São José do Seridó.

Parabéns a Gestão da Prefeita Miúda Goes, que através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social de São José do Seridó (SEMTHAS), faz a diferença.

Be the First to comment.

Comentar