Notícias

CONFRATERNIZAÇÃO DOS GRUPOS DO SCFV ACONTECEU NESTA QUARTA-FEIRA…

Os grupos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Zona Urbana e Rural do município de São José do Seridó, tiveram sua confraternização do ano no Ginásio de Esporte Manoel Laurentino.

O desfile pelas ruas animados pelo grupo de percussão do Assentamento Seridó, saiu do CRAS com sentido ao  Ginásio de Esporte, onde os grupos fizeram várias apresentações. As alunas do grupo de recreação do EAJ/Pronatec desenvolveram várias dinâmicas com os idosos e animaram a criançada com muita brincadeira. Logo depois, foi servido um delicioso lanche aos presentes.

No final da manhã, como não poderia deixar de ter, aconteceu o já tradicional forró do idoso, com Assis Cirilo, que animou os presentes. Em seguida, foi servido almoço aos participantes.

Atualmente mais de 200 usuários são atendidos nos grupos de crianças, adolescentes e idosos da Zona Urbana e Rural do Município de São José do Seridó, que oferta desde oficinas de artes, música, artes marciais, recreação, teatro, além de trabalhar a convivência familiar.

Ao fazer o uso da palavra, o Secretário Francisco Touché, agradeceu a Gestão da Prefeita Miúda Goes, pois mesmo diante a crise que tem dificultado o trabalho nos municípios,  em São José do Seridó, o SCFV tem desenvolvido um grande trabalho. O Secretário elogiou e agradeceu toda equipe do SCFV, além de todos que fazem o CRAS, finalizando desejando um feliz natal e um próspero ano novo aos usuários e funcionários presentes.

Confira nas fotos abaixo como foi:

 

 

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!