Notícias

CMDCA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ TEM NOVO PRESIDENTE E VICE…

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São José do Seridó, tem novo Presidente e Vice Presidente. O novo presidente eleito é o jovem Daniel Gomes, o mesmo é Geógrafo, professor de música e representante da Associação dos Cantores, Compositores e Artistas Semelhantes de São José do Seridó (ACCAS). Já como vice-presidenta, o CMDCA terá Fabíola Maria, representante da Associação das Mulheres  do Assentamento Seridó.

O Secretário Francisco Touché, elogiou a gestão do então Presidente Joel Dantas, e disse que muito que o CMDCA fez, se deve ao empenho do mesmo. Já Joel Dantas, disse que o período que ficou à frente do Colegiado, foi de muito aprendizado, e que desejava sorte ao novo presidente e sua vice.

Além da eleição para presidente e vice, o CMDCA também deliberou pelo processo de eleição suplementar para o Conselho Tutelar. O ex-presidente do CMDCA, Joel Dantas, comunicou que após reunião com a Dra. Marília Regina,  Promotora da Comarca, foi identificado a necessidade de realizar o processo, já que as atuais suplentes, comunicaram a desistência pelo cargo.

Em breve será publicado Edital com o passo a passo, desde a inscrição, documentos, prazos, realização de prova e dia da eleição, que provavelmente acontecerá dia 10 de fevereiro.

Quem tiver interesse em mais informações, deverá procurar a Secretária Executiva Ciumária na Sede dos Conselhos Municipais, na Rua Elias Uchoa SN, por trás da Câmara de Vereadores das 07 às 13 horas de segunda à sexta-feira.

Além dos Conselheiros já citados acima, participaram também da reunião:  Márcia Rejane (Secretaria de Educação e Cultura), Ana Carolina da Silva (Secretaria de Saúde).

Be the First to comment.

Comentar