Notícias

CINE E CRAS ITINERANTE ACONTECEU NO BAIRRO LIBERDADE…

Nesta semana o projeto CRAS & CINE Itinerante esteve na Rua 13 de Maio, mais precisamente na Igreja Realidade em Cristo. Idealizado pelo Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social de São José do Seridó (SEMTHAS), o projeto visa levar informações e lazer a todos os bairros e comunidades rurais do município.

No Bairro Liberdade, foi ministrada palestra pelas Técnicas do Cras, Sandra Rosário e Silvia Freitas, sobre Violência Doméstica, quando 04 vídeos abordavam o tema. O Secretário Francisco Touché, se encarregou da divulgação dos Programas, Serviços e Benefícios, ofertados pela SEMTHAS e da importância das famílias atualizarem o Cad Único, já que o Cadastro não é apenas para o Programa Bolsa Família. Já o Pastor Geraldo Pereira, ex presidente do CMDCA de São José do Seridó, e um parceiro da SEMTHAS, parabenizou mais este projeto da atual gestão, e disse que a Igreja Realidade em Cristo, estará sempre de portas abertas para parcerias do tipo.

O Secretário Francisco Touché, agradeceu ao Pastor e as Técnicas, além dos que trabalharam no apoio: Carmem Lúcia, Suzete, Diana, Simone, Ezequiel e Márcia Rejane, como todos os que participaram do evento. 

“Fico com as forças renovadas, quando sinto que a população aprovou mais um Projeto nosso”, disse Francisco Touché. 

Iniciado no mês de março deste ano, o projeto já aconteceu nos bairros e comunidades: Nova Bonita, Açude Matias, Assentamento Seridó, Sitio São Paulo, e agora no Bairro Liberdade. O Próximo Cras e Cine Itinerante, acontecerá no Bairro Liberdade com data à ser marcada.

ASSECOM

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!