Notícias

PROJETO CRAS E CINE ITINERANTE VOLTOU AO SÍTIO SÃO PAULO…

O Projeto CRAS e Cine Itinerante, voltou ao Sítio São Paulo, Zona Rural de São José do Seridó na noite desta quarta-feira, 08, para exibição do Filme Mogli – O Menino Lobo. A exibição aconteceu na Associação dos Moradores do Sítio São Paulo, e na oportunidade todos poderem contemplar a beleza da telona, com direito a imagem e som de cinema. Também não poderia faltar pipoca e refrigerante para todos.

Segundo o Secretário Francisco Touché, a ideia é levar o CRAS e os serviços ofertados pela SEMTHAS, para todos os bairros e comunidades do município de São José do Seridó.  O Secretário explicou que a equipe do  CRAS já tinha realizado uma reunião no final de julho, e por motivos técnicos, o filme não foi exibido. Nesta quarta-feira a equipe do CRAS, voltou para realizar a exibição.

“Sempre é um momento de realização para nós quando levamos informações e a magia do cinema para as crianças, principalmente na Zona Rural”, disse o Secretário Francisco Touché.

Acompanharam o Secretário Francisco Touché as funcionárias Carmem Lúcia e Diana Medeiros, além do Vereador Solteiro, que veio conhecer de perto o projeto.

Be the First to comment.

Comentar