Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU LOA E LDO PARA 2019…

A Lei Orçamentária Anual (LOA)  do município de São José do Seridó  para o ano de 2019, foi discutida em Audiência Pública nesta segunda feira, 06, que também revisou a  Lei de Diretrizes Orçamentárias, já aprovada.  A audiência aconteceu na sede do Sindicato os Trabalhadores e Trabalhadoras  Rurais do Município, com início à 08 horas e término às 11 horas da  manhã.

A audiência foi coordenada pela Secretária de Finanças do município , Marília  Fonseca, e teve como palestrante o Sr. Felipe Pereira, contador assessor do município.

A  prefeita Miúda Goes esteve presente e participou ativamente das discussões. Miúda  destacou a importância  da equipe de secretários, coordenadores e outros auxiliares do setor público no sucesso da gestão. Ela disse que é  graças  ao empenho de todos que São José do Seridó hoje é referência em várias áreas.

A mesa de autoridades  foi composto por Francisco Touché ( Representando Secretários, Secretárias, Coordenadores e Assessores), Marília  Fonseca ( Coordenadora da Audiência  Pública), Felipe Pereira (Palestrante) , Maria Dalva M. de Araújo (Prefeita  Municipal) e Daniel Anderson (Presidente da Câmara de Vereadores).

Após as primeiras a palestra do Contador Felipe, foram formados grupos com temáticas diferentes, cinco no total. A audiência foi divulgada através de edital, redes sociais, convites, etc, pois era aberta a toda população.

ASSECOM

 

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!