Notícias

SEGUNDO O ÍNDICE FIRJAN SÃO JOSÉ DO SERIDÓ É A CIDADE MAIS DESENVOLVIDA DO SERIDÓ…

A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro divulgou o Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF) referente ao ano de 2016.  Com pouco mais de 4.500 habitantes, São José do  Seridó aparece como a cidade mais desenvolvida da Região Seridó e a 4a cidade mais desenvolvida do Rio Grande do Norte.

Este índice é a junção de indicadores nas áreas de Saúde, Educação, Emprego e Renda, quanto mais perto de 1 a cidade melhora seus índices, e o município hoje tem nota 0.7572 ficando entre os 1.000 municípios.

Para maiores informações: http://www.firjan.com.br/ifdm/consulta-ao-indice/ifdm-indice-firjan-de-desenvolvimento-municipal-resultado.htm?UF=RN&IdCidade=241240&Indicador=1&Ano=2016

2 comments

Vale destacar também que no índice FIRJAN CONSOLIDO, São José do Seridó encontra-se à frente de cidades bem maiores, como é o caso da capital NATAL.

Esse é apenas mais um indicativo (e reconhecimento) que mostra o quanto foi e está sendo acertada a gestão exitosa da equipe de colaboradores montada no início da gestão do ex-prefeito Jackson Dantas, e que perdura até a presente data na gestão da atual prefeita Miúda! Parabéns à todos! Seja gestores, funcionários públicos de carreira, todos estão de parabéns!

Comentar