Notícias

ATENÇÃO BENEFICIÁRIAS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E BPC DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) de São José do Seridó, através do CRAS articula parceria junto ao IFRN – Campus Caicó, para encaminhamento de mulheres Beneficiárias do Bolsa Família e BPC ao Programa Mulheres Mil.

O Programa Mulheres Mil tem duração de 06 meses, objetiva oportunizar as mulheres que ainda não tiveram acesso ao Mercado de Trabalho uma oportunidade de se capacitarem. As participantes terão apoio da Secretaria Municipal de Educação para o translado à Caicó, durante todo o período do curso, cujas aulas ocorrerão 03 dias por semana, durante o turno vespertino. Ao término do Programa cada participante terá direito a um incentivo financeiro de R$ 600,00 (Seiscentos reais).

O edital foi divulgado no último dia 05 de julho e tem vagas para São José do Seridó. Para maiores informações, beneficiárias do Programa Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada (BPC), devem procurar o CRAS.

FONTE:  http://portal.ifrn.edu.br/campus/caico/editais/2018/edital-no-09-2018-processo-seletivo-para-o-programa-mulheres-mil-mmil

Be the First to comment.

Comentar