Notícias

ARRAIÁ DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…

Com o tema “Resgate das nossas tradições” o Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), aconteceu na Praça de Eventos Edilza Dias no Bairro Beira Rio em São José do Seridó.

Com direito a barraca, apresentações, quadrilha matuta e muito forró, os organizadores encantaram o público presente começando pelo resgate do grupo de teatro “Trupica mas não cai”, que faz um releitura do grupo são-joseense que por muitos anos levou cultura e entretenimento para as praças e palcos da região Seridó. Uma homenagem ao saudoso Luiz Gonzaga também fez parte do evento, que foi finalizado pela quadrilha matuta de Paulo Gorgonho, que botou pra dançar; crianças, adolescentes e idosos beneficiários dos grupos de SCFV da Zona Urbana e Rural do município.

O Secretário da SEMTHAS, Francisco Touché, parabenizou a Coordenadora do SCFV, Luciane Pereira, os Orientadores Sociais Melquides Medeiros e Luana Monalisa, o Coordenador do Cras Gentil Neto e as Coordenadoras Administrativas Diana e Lúcia, além dos Oficineiros Giva e Djailson, e o pessoal de apoio Luana, Pereira, Paulo, Carmem e Suzete, tudo perfeito disse o Secretário.

A prefeita Miúda acompanhada dos vereadores Daniel Anderson e Vinícius Medeiros, também prestigiaram o Arraiá do SCFV, que foi animado pelo Forrozeiro São-Joseense Assisão do Seridó. De parabéns todos os envolvidos.

ASSECOM

Be the First to comment.

Comentar