Notícias

CRAS REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AS MÃES DOS GRUPOS DO SCFV…

O Centro de Referência de Assistência  Social (CRAS) do município de  São José do Seridó,  realizou uma belíssima festa em alusão ao dias das mães dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  (SCFV) da Zona Urbano e Rural, na última terça-feira  08. O evento aconteceu no Centro Pastoral Paroquial Bento XVI, com inicio as 19 horas , e uma vasta programação.

Como faz todos os anos, o CRAS Isabel Theodomira Pereira,  homenageia uma Mãe, que o Secretário Francisco Touché, prefere dizer quem cuida, seja a Mãe, Tia, Avó, Pãe, enfim,  pode ser qualquer pessoa, desde que cuide e dedique seu amo. Na oportunidade Dona Severina foi representada pelos filhos Zezinho e Eva Carcará.

Após as homenagens feitas por filhos e filhas as mães presentes, aconteceu a tradicional escolha da mãe do ano. Quem abriu o desfile, foi a ‘’Mãe do ano 2017” Preta de Louro, que logo após foi seguida de 06 belíssimas senhoras que desfilaram  para a platéia presente. A vencedora da noite, foi Dona Francisca de Amadeu, que aos seus 81 anos, conquistou à todos com sua beleza e simpatia.  Todas as mães foram produzidas por salões do município, como também, todas ganharam brindes de empresas locais, que receberam o agradecimento da organização.

Muita emoção ainda estava por vir, com uma peça teatral apresentada pelos grupos do SCFV  e apresentação do Poeta Francisco Damião.  Logo após foi servido um delicioso jantar.

A  cada ano este belíssimo evento surpreende  a  todos que participam pela desenvoltura com a qual a equipe do CRAS, SCFV e SEMTHAS organizam com tanto carinho e amor. Parabéns equipe da Assistência Social de São José do Seridó.

ASSECOM

Be the First to comment.

Comentar