Notícias

COORDENADOR DA SEMJEL TEM BUSCADO NOVAS ALTERNATIVAS…

O coordenador da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) de São José do Seridó, Sócrates Medeiros, mais conhecido como Soró, tem buscado novas alternativas para atender a população são-joseense.

Em conversa com nossa reportagem, Soró disse que as parcerias com as Secretarias Municipais e novos parceiros a exemplo de Magnólia Figueredo, trará resultados a curto, médio e longo prazo.

“Ano passado trouxemos Neto Caraúbas, jogador da Selação Brasileira de Futsal, e este ano, já trouxemos a ex-atleta Magnólia Figueiredo, pois acreditamos que estas palestras além de motivarem os profissionais, também incentiva a população a praticar esportes”, disse o Coordenador.

Soró ainda disse que em parceria com as Secretarias  Municipais de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, novos projetos serão iniciados.

“Estamos contratando o Professor Djailson Diniz em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, para diversificar as atividades esportivas no município, pois foi um compromisso da Prefeita Miúda Goes. Também implantaremos outros projetos durante este ano”, concluiu Soró.

Sócrates Medeiros, o Soró, foi candidato a vereador na última eleição, pelo partido Solidariedade, e conversando conosco não esconde que é um sonho que enquanto não realizar, não desistirá.

Be the First to comment.

Comentar