Notícias

CINEMA NOS BAIRROS TEVE SUA PRIMEIRA EDIÇÃO NO BAIRRO NOVA BONITA…

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) de São José do Seridó em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), começou nesta terça-feira (06) o Projeto CRAS nos Bairros que aconteceu na Sede da Colônia de Pescadores Z 62.

O Secretário agradeceu ao apoio da Colônia de Pescadores, em nome da Presidente Alexsandra Medeiros e a visita do Presidente da Câmara, Daniel Costa, que passou para parabenizar o evento.

Francisco Touché ainda disse que mesmo não tendo o público que era esperado, o compromisso da SEMTHAS é levar serviços à população, e por isso, independente de casa cheia ou não, o evento aconteceu, e sem dúvida alguma, quem participou adorou.

“Faremos alguns ajustes para chamar mais à atenção da população, que reclamava que nossas reuniões só tinham informações  e nada de entretenimento, infelizmente não deu o público que esperávamos, mesmo assim, quem veio ficou feliz e teve uma noite agradável e diferente”, disse o Secretário. 

Foi servido aos presentes pipoca e refrigerante. No próximo mês a edição acontecerá na Comunidade do Açude Público em data a ser marcada.

ASSECOM

Be the First to comment.

Comentar