Notícias

MORADOR DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CRUZETA…

Na madrugada desse domingo (07) a Polícia Militar de Cruzeta foi acionada por populares do Sítio Salgado, um dos maiores daquele município, para isolar local de crime de homicídio.

Wellington Gomes da Silva, ou Nego Moleque, como era mais conhecido, foi morto na estrada carroçável que dá acesso àquela comunidade. O crime tem autoria desconhecida.

De acordo com informação de um PM para o Blog Jair Sampaio, a vítima estava se deslocando quando foi morto. “Tinha um forró numa comunidade próximo ao local do crime”, disse.

Ainda segundo informações da assessoria da polícia, na cidade de Cruzeta, a vítima é natural de Caicó e residia em São José do Seridó. Nego era casado e não teve como reagir ao crime.

A  polícia já investiga o caso e dentre em breve deverá chegar ao autor ou autores do crime. Nego mora desde criança em São  José do  Seridó, onde tem familiares e muitos amigos.

A família comunica que seu corpo está sendo velado na casa dele mesmo em São José do Seridó, e que a missa de corpo presente será na igreja de São José neste município às 16 horas, em seguida o sepultamento no Cemitério Campos do Jordão.

Aos familiares e amigos, nossos pêsames.

Be the First to comment.

Comentar