Notícias

GRUPO CARONA SOLIDÁRIA REMUNERADA JÁ É UM SUCESSO…

O Secretário Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social de São José do Seridó, Francisco Touché, criou recentemente, um grupo de Carona Remunerada Solidária, e na sua página no Facebook, Touché explicou da seguinte maneira, qual a finalidade do grupo:

“Sabemos como anda o Transporte Público Intermunicipal, sem falar nos preços, pois cobram em média R$ 60,00 de Caicó pra Natal, e além das precárias condições destes veículos, nem sabemos se chegamos. Desta forma, resolvemos criar o grupo, e assim, nos ajudarmos, seja quem está indo de carro, e/ou quem precisa de uma carona. O valor da ajuda, será acertado entre o dono do veículo e o caroneiro, por exemplo, semana passada fechamos uma ida São José do Seridó à Natal por R$ 25,00 cada pessoa, com parada no Via Direta ou caminho até lá. Vale lembrar que divulgando na página, ninguém está obrigado a levar pessoas desconhecidas, ou alguém que o dono do carro não queira, como também, bagagens excessivas. Esse grupo existe e foi criado para ser bom para ambas as partes, por isso, vamos ter bom senso, e pelo amor de Deus não falem FIADO”

A ideia foi bem recebida pelos São-Joseenses e Seridoenses, que além de criar um grupo no Facebook, também criaram um grupo de Wattsap, e para participar, basta pedir para entrar no grupo:

https://www.facebook.com/groups/168991803829012/ 

Já pelo Wattsap as pessoas devem pedir ao administrador pelo telefone 84 98724-1901 para ser adicionadas.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!