Notícias

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ ABRE PROCESSO SELETIVO…

A Prefeitura Municipal de São José do Seridó, Estado do Rio Grande do Norte, tornou público o edital de processo seletivo n.º 001/2017, objetivando à contratação de 14 novos servidores nas funções de Médico, Fiscal da Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem (PSF e Unidade Mista de Saúde), Agente Comunitário de Saúde (Zona Rural), Bioquímico Farmacêutico e Professor. O contratado receberá salários de até R$ 3.798,42 mais insalubridade.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Vicente Pereira, nº 87, Centro, São José do Seridó/RN, no horário das 7h às 11h, no período de 18 a 22 de dezembro.

Para efeito de inscrição, serão considerados documentos de identificação:
Cédula de Identidade;
Certificado de Reservista;
Carteira de Trabalho;
Carteira Nacional de Habitação, contendo foto;
Carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, tenham validade como identidade.

A seleção dos candidatos se dará por meio de análise curricular a ser realizada no período entre 26 a 29 de dezembro de 2017.

De acordo com a previsão do cronograma do edital, o resultado final será divulgado nos sites www.saojosedoserido.rn.gov.br e www.diariomunicipal.com.br, a partir do dia 8 de janeiro de 2018.

O processo seletivo simplificado referente a este edital terá prazo de validade de 1 (um) ano, sendo prorrogável por mais um, contados a partir da data de divulgação do resultado final.

ASSECOM

Be the First to comment.

Comentar