Notícias

PRAÇA EDILZA DIAS SEDIOU O ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO…

A praça de eventos Edilza Dias no Bairro Beira Rio, foi o local escolhido para o encerramento do ano letivo e do calendário cultural  do ano de 2017.

Uma grande diversidade de apresentações culturais foram realizadas entre as quais:  Filarmônica Jimmy Brito, Anderson e Mary Soares; declamação por crianças da escola Raul, poesia com o poeta Francisco Damião, Dança, balé infantil, fanfarra Jacó Libânio, Grupo de Percussão do SCFV do Assentamento Seridó, Coral Natalino com Crianças, Luana Carcará e Luna (Música e performance) e ainda apresentação das Cantoras Lívia e Amanda.

 

O  professor José Roberto dos Santos, Secretário Municipal de Educação e Cultura do município  de  São  José do  Seridó , fez um breve discurso na cerimônia de encerramento do ano letivo e calendário cultura. Na oportunidade José fez elogios aos artistas locais e disse está feliz com as apresentações  que mostraram a diversidade cultural existente no município, agradecendo ao Cantor Anderson Medeiros pela sua presença na maioria dos eventos de maneira voluntária.

J. Roberto agradeceu á prefeita Miúda pelo o apoio irrestrito a todas as atividades feitas pela SEMEC  durante todo o ano:

“É hora de agradecer a Deus em primeira lugar por tudo, pois sem ele nada somos, e em segundo lugar a nossa prefeita que não mede esforços para que as ações realizadas por esta secretaria aconteça. Agradeço ainda a todos os envolvidos pois cada um é de grande importância para que  as ações aconteçam e aos nossos artistas da terra que foram os responsáveis pelo o grande sucesso deste evento”, Disse o Secretário.

José Roberto é Secretário Municipal de Educação e Cultura, desde o segundo mandato do Ex-Prefeito Jackson Dantas, sendo um dos mais bem conceituados da região seridó.

ASSECOM

Be the First to comment.

Comentar