Notícias

VILA CIDADÃ ACONTECEU EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…

Nesta sexta feira (24) o Governo do Estado através da Sethas realizou a 26a Edição do Vila cidadã no município de São José do Seridó.

Durante o Vila Cidadã, foi anunciado que o Programa Microcrédito terá continuidade no município, e que estudos estão sendo feitos para trazer programas habitacionais para os São-Joseenses. Mas a melhor notícia foi dada no final do evento, quando a Secretária Julianne Faria, anunciou que São José do Seridó ganhará um restaurante popular já no próximo ano, um sonho dos São-Joseenses, principalmente dos faccionistas, que parece agora vai sair do papel, graças a teimosia do Secretário Francisco Touché, ao empenho da Prefeita Miúda, e ao apoio do Deputado Nelter Queiroz e toda sensibilidade da Secretária Julianne Faria.

O Secretário Francisco Touché, agradeceu a Secretária Julianne Faria pelo compromisso assumido e cumprido com o município, e lembrou que aqueles idosos com mais de 60 anos que não conseguiram fazer suas identidades e/ou CPF, devido suas identidades estarem vencidas, devem procurar Simone Santiago na Semthas. É também com Simone que desempregados farão as inscrições no Banco de emprego, programa reativado pela SEMTHAS.

O Presidente da Câmara Daniel Costa, disse que mesmo sendo adversário político do Governo Robison Faria, agradece e reconhece as ações do Governo no município de São José do Seridó, e que não poderia ser diferente a coerência e integridade da Secretária Julianne Faria, já que é bisneta de Justino Dantas, um dos fundadores do município e Sobrinha do Ex-Prefeito José do Carmos.

Já a Prefeita Miúda Goes, disse que foi sem muitas pretensões fazer as reivindicações a Secretária Julianne, mas ao ser recebida, reencontrou uma amiga de sua família e uma gestora querendo ajudar São José do Seridó.

Por último a Secretária Julianne Faria, começou destacando o trabalho do Secretário Francisco Touché, e sua luta em defesa do SUAS, parabenizando a Prefeita Miúda por ter pessoas tão capacitadas no seu quadro. Depois disse a Miúda que jamais poderia de olhar com sensibilidade pra seus pleitos, pois tem Miúda como uma pessoa da família, já que seu saudoso pai Pedro Goes, vivia na sua casa, fazendo móveis pra sua mãe. A Secretária disse que já chegaram 02 programas do Governo do Estado no município, e que outros virão, a exemplo do Restaurante Popular, que deverá ser inaugurado no município no próximo ano.

A Secretária foi presenteada com uma cesta de produtos de São José do Seridó, contendo queijos, biscoitos e doces produzidos pela Secretária de Governo Ilca Dantas, ex-primeira dama do município, que foi muito elogiada pela Secretária Juliane Faria, e pelo Secretário Francisco Touché, pois durante o Governo de Jackson Dantas, realizou um trabalho social muito importante no município.

O Vila Cidadã foi mais uma luta do do Governo Municipal através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, pra deixar São José do Seridó sempre Bonita!

 

Be the First to comment.

Comentar