Notícias

SÃO-JOSEENSE LANÇOU LIVRO ESTA SEMANA NO CENTRO PAROQUIAL…

O Livro Tabuleiro da Saudade – Retratos do Meu Sertão do São-Joseense Mario Moisés Sobrinho, foi lançado em São José do  Seridó na última quarta-feira (15),  com grande participação do público. A cerimônia de lançamento aconteceu no Centro Pastoral Bento XVI e na oportunidade seu autor, o professor Mário Moisés, falou  do amor e emoção de poder lançar um livro que retrata a sua história e os acontecimentos de sua época e de sua geração.

O escritor em vários momentos da apresentação da sua obra ficou emocionado ao falar das dificuldades para estudar e do incentivo dos seus pais Dona Josefa e do Sr. Antônio Moisés, para que ele estudasse. Mário também falou da importância de Dona Francisca Enfermeira para sua vida e para todas as gerações de São José do Seridó.

Na oportunidade o escritor São-Joseense,  realizou uma sessão de autógrafos para todos os presentes que adquiriram a sua obra. Ao final o escritor agradeceu a família, a gestão do município e ao professor Dedé de Badô, para que a obra literária de sua autoria fosse lançada.

Presente na cerimônia a Prefeita Maria Dalva, a Miúda Goes, deu as boas vindas aos visitantes e em seguida foi receber um autografo do escritor São-Joseense.

ASSECOM 

Be the First to comment.

Comentar