Notícias

LIVRO DE ESCRITOR SÃO-JOSEENSE JÁ PODE SER BAIXADO GRATUITAMENTE NA INTERNET…

Todo gamer “das antigas” tem uma história curiosa pra contar envolvendo a sua paixão pelos videogames. Sempre tem aquele amigo que levou uma surra no fliperama, ou que contava mentiras cabeludas sobre jogos e personagens que só ele conhecia, tudo pra tirar vantagem durante o recreio. Um leigo sequer pode imaginar, mas os videogames possuem um fator agregador que é capaz de mudar a vida de uma criança em inúmeros sentidos.

Feitas as introduções, apresentamos o livro Game Chronicles, a mais nova publicação digital do Jogo Véio, autores da revista digital de mesmo nome. O livro foi lançado ontem, quarta-feira (25), de maneira totalmente gratuita e digital, como todos os demais produtos editados pela equipe. A diferença aqui é que estamos diante de um material muito mais denso, sem a habitual diagramação repleta de artworks e textos garrafais. O que temos aqui é um livro de crônicas, com mais de 200 páginas repletas de histórias que falam muito de infância e de carinho pelos videogames. O material é dividido em 26 crônicas, assinadas por 19 autores diferentes, todos com rodagem pelo mercado editorial de games no Brasil. Estão inclusos nessa lista: Ivan Battesini (o criador da rede de locadoras Progames, fundador da revista Gamers e atual sócio-proprietário da editora WarpZone); Marcus Garrett (autor dos livros 1983: O Ano dos videogames no Brasil; 1984: A Febre Continua); Claudio Balbino (antigo editor da revista Ultra Jovem), entre outros redatores igualmente talentosos.

O material é co-assinado por Ítalo Chianca (autor de outros três livros sobre games que em breve também serão disponibilizados digitalmente) e Eidy Tasaka, e a dupla promete ser esse o primeiro de muitos livros que serão lançados sob a chancela Jogo Véio.

Se você se interessou, o livro está disponível para download no site do Jogo Véio, e você também pode encomendar uma versão impressa, direto no site Clube de Autores.

Mais detalhes em: https://goo.gl/YtDxjn

Be the First to comment.

Comentar