Notícias

SECRETÁRIO ESTADUAL CANINDÉ DE FRANÇA, VISITOU SÃO JOSÉ DO SERIDÓ…

Segundo Canindé, o curso de iniciação esportiva terá custo zero para  a comunidade. Canindé  ainda destacou a realização dos jogos da maturidade que será  um dia de atividades para as pessoas da melhor idade. Os  jogos da maturidade envolve as secretarias  de Esporte Juventude e Lazer (SEMJEL) e Assistência Social (SEMTHAS). O secretário Anum, juntamente  ao seu coordenador  Soró , aproveitaram a visita do secretário estadual de esporte e lazer do Estado  e fizeram  algumas  reivindicações em favor dos desportistas.

O Secretário Estadual, disse aos dois que as ações como manutenção, construção e reforma de campos e ginásios, são possíveis, mas que requer um bom tempo  e que esta possibilidade pode chegar através do programa  GOVERNO CIDADÃO do governo do Estado.

No dia seguinte, Canindé de França, se reuniu com a Prefeita  Miúda Góes, Secretário Anum e a Coordenadora da Assistência Social, Suzete  Pereira, para falar sobre os jogos da maturidade que acontecerá  em Jardim do Seridó e envolverá as cidades de Jardim do  Seridó , São José do Seridó e Ouro Branco. Em seguida, escutou os pleitos da Prefeita Maria Dalva, que reforçou os pedidos do Secretário Anum e do seu Coordenador Sócrates.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Be the First to comment.

Comentar