Notícias

PREFEITA MIÚDA, SECRETÁRIO TOUCHÉ E DEPUTADO NELTER QUEIROZ, ESTIVERAM NA SETHAS…

Na última segunda-feira (07), a prefeita Miúda Góes e o Secretário Francisco Touché, acompanhados do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), esteveram em audiência  com a titular da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), Julianne Faria, no Centro Administrativo Estadual, para tratar sobre demandas relativas aos Programas: Moradia Cidadã, Microcrédito do Empreendedor, Café Cidadão e Vila Cidadã.

“A secretária Julianne nos informou que na próxima semana os técnicos do Programa Moradia Cidadã irão a São José do Seridó fazer algumas análises sobre a viabilidade de implantação do Programa no município. Outra boa notícia para nossos queridos conterrâneos de São José do Seridó é que, através de nosso mandato em parceria com a prefeita Miúda, os Programas Vila Cidadã e Café Cidadão serão realizados mais à frente no município, possivelmente, durante a festa de nosso glorioso padroeiro São José, em Setembro”, destacou Nelter.

Ainda de acordo com o parlamentar, a secretária Julianne Faria se mostrou bastante interessada e motivada para que São José do Seridó seja contemplada com 300 cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor.

“Esta iniciativa do Governo do Estado é bastante importante para o desenvolvimento econômico e social da localidade beneficiada, pois estimula o empreendedorismo neste momento de crise”, finalizou o deputado estadual.

Matéria: Jackson Filho

Be the First to comment.

Comentar