Notícias

PREFEITA MIÚDA GÓES SE REUNIU COM ASSESSORES…

Dada  a crise que tem preocupado os gestores  das cidades pelo interior do Brasil, os gestores  buscam soluções para que suas  municipalidades sobrevivam a este momento crítico que passa o país. E é neste contexto que a prefeita  de   São  José do  Seridó, Miúda Góes, tem buscado fazer uma gestão com os pés no chão, segura e priorizando sempre o bem estar do cidadão.

Enquanto gestores culpam a crise, reclamam e se lamentam, Miúda Góes, convocou  secretários, coordenadores e assessores  para uma reunião no centro administrativo  para tratar de assuntos de grande importância  para  o  município. A  chefe do poder executivo ouviu a todos os seus auxiliares  para que  com as informações repassadas   possa cada vez mais fazer o melhor pelo seu município. Miúda alertou que no 2o Semestre os repasses diminuem, sem falar que o recurso do repatriamento que era esperado pelo gestores, já foi comunicado que será apenas 10% do valor divulgado anteriormente.

Ao final, Miúda disse que todos as colocações e reivindicações dos ouvidos, serão avaliadas e os mesmos receberão as respostas pessoalmente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO  MUNICIPAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Be the First to comment.

Comentar