Notícias

VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADA NOS DIAS 10 E 11 DE JULHO…

 

O Município de São José do Seridó, através do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), promove a VI Conferência Municipal de Assistência Social.

 

O evento terá a abertura na próxima segunda-feira (10) às 19 horas no CRAS, e terá como palestrante e conferencista Marisa Rodrigues, membro do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS). A conferência continua no dia 11 de julho a partir das 07h e 30min com os Eixos Temáticos. Este ano as Conferências Municipais de Assistência Social, tem como tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

 

Para o titular da SEMTHAS, Francisco Touché, a Conferência Municipal é um momento riquíssimo de se avaliar todo o Sistema Único de Assistência Social, como também, para proposições de novos desafios.

 

Já para o Presidente do CMAS, Gentil Neto, o maior desafio é analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, reconhecendo a responsabilidade de cada ente perante o SUAS, para isso ele conclama toda a população a participar.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!