Notícias

ARRAIAL DO CRAS HOMENAGEOU O MARCADOR DE QUADRILHAS MARIZEIRO…

O Centro de Referência de Assistência Social  (CRAS) Isabel Thodomira Pereira de São José do Seridó, realizou na noite desta quinta-feira (06), seu Arraial, para os grupos de idosos e outros grupos atendidos no equipamento.

O funcionário público da Fundação Nacional de Saúde, Paulo Gorgonho, fez uma homenagem a Marizeiro, senhor que marcou muitas quadrilhas juninas nas décadas de 1970 e 1980. Visivelmente emocionado, Marizeiro relembrou os bons tempos das grandes quadrilhas que marcava, dando uma palhinha e agradando todos os presentes.

A animação ficou por conta do grupo são-joseense “Não se Meta”, formada por Bastião Afonso, Josué, Manoelzinho e Zé de Finelon, e foi um patrocínio de Paulo Gorgonho, que também toca e gosta de marca quadrilhas. Ainda teve apresentação do grupo de Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sob a Coordenação dos Orientadores Sociais Melquides e Luana.

Durante os festejos os presentes puderam desfrutar das comidas típicas oferecidas pelas equipe do CRAS, que deu um show de receptividade e organização.

O Secretário Francisco Touché, se fez presente, e disse que é sempre um prazer participar de eventos com os grupos de idosos, pela animação e sabedoria deles. Ainda aproveitou para parabenizar e agradecer a Paulo Gorgonho, pela homenagem feita ao grande Marizeiro, pois segundo o Secretário, homenagem se faz assim em vida, com a presença do homenageado.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!