Notícias

COMERCIANTE SÃO-JOSEENSE CAPOTOU ENTRE AS CIDADES DE ACARI E CRUZETA…

A RN 288 que liga Acari/Cruzeta/São José do Seridó à Caicó, vem sendo causa de acidentes e prejuízos constantes aos seus usuários, e na  noite desta quinta feira (29) o comerciante Artur Fonseca que trafegava no trecho entre Cruzeta a Acari, ao tentar desviar de um enorme buraco existente na rodovia no seu automóvel tipo Strada de placas MYW- 6903- Natal –RN, veio à capotar por várias vezes.

De acordo com as informações que recebemos do próprio Artur, o mesmo teve apenas escoriações pelo corpo e perdas materiais, no entanto, mais um acidente com vítima fatal poderia ter acontecido.

A prefeita do município de São José do Seridó, Miúda Góes, já esteve por duas vezes no DNER, e com o Deputado Nelter Queiroz pedindo pra a recuperação ser feita, mas, até agora só promessas do Governo do Estado.

Como próximo mês já chegamos a julho, mês de Nossa Senhora Santana e da Festa de Caicó, os políticos irão usar estas rodovias, quem sabe só assim a recuperação asfáltica chegue.

Impaciente com a demora, Miúda Góes já prometeu pelo menos no perímetro urbano, com recursos próprios fazer a recuperação.

Fonte: Carlos o FERA 

Be the First to comment.

Comentar