Notícias

VISANDO MELHORAR A SEGURANÇA, GOVERNO MUNICIPAL INSTALARÁ MONITORAMENTO POR CÂMERAS…

A prefeita do  município de  São  José do  Seridó, Maria Dalva Medeiros de Araújo e a Secretária de Finanças Marília Fonseca Dantas, receberam na última quarta- feira, 24, o Coronel Macedo, diretor do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública do RN (CIOSP). Na  pauta a Segurança Pública de São José do  Seridó.

A comitiva visitou pontos estratégicos da cidade para o estudo de monitoramento de câmeras na cidade e decidiram que 09 pontos receberão inicialmente monitoramento  por câmeras, quando estas câmeras terão suas imagens jogadas para uma central de computadores, e os policiais observarão toda a movimentaçãoda cidade.

O objetivo deste projeto da Prefeita Miúda é o de melhorar o trabalho educativo, ostensivo e preventivo da PM local, bem como dando mais segurança à comunidade como um todo. De acordo com o estudo feito pelo Cel. Macedo e sua equipe técnica, a prefeita Miúda e o Sargento Almeida, os pontos que receberão monitoramento por câmeras serão: Pórtico na saída para  Cruzeta,Mercado Público, Praça  Justino Dantas, Praça  Manoel Sabino Filho- (13 de Maio), Praça  de Eventos, Unidade Mista de Saúde Mª Aparecida Dantas, Igreja  de Nossa Senhora da Luz, Prefeitura Municipal e Pórtico na saída para Caicó.

“Todas as imagens serão encaminhadas  para o 6º  BPM e Miúda ficará conhecida como a prefeita da segurança’’, disse o Coronel.

Já a prefeita Miúda disse:

“Nosso objetivo é o de dar mais qualidade de vida e segurança aos nossos conterrâneos, bem como diminuir e lutar para acabar o com o tráfico de entorpecentes na nossa cidade, que é o maior responsável na atualidade pelos problemas familiares.”

Com esta ação o Governo da Prefeita Miúda Góis, cumpri mais uma promessa contida no seu Plano de Governo, pois é um compromisso desta gestão, deixar São José do Seridó Cada Vez Mais Bonita.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GOVERNO MUNICIPAL

 

One comment

Esperando o dia em que esse blog vai deixar de se imparcial, e vai começar a mostrar os déficits no governo atual! Desde que o mandato do PMDB entrou no ano de 2008, ainda não apareceu nenhuma crítica nesse blog a respeito da gestão, será que foi pq não teve nem um percalço? ou será que o escritor do blog quis se omitir?! Eis a questão! Vários outros blogueiros famosos de outras regiões próximas, como Robson Pires, teve de publicar crítica à gestão, como no dia que a ambulância foi flagrada no shopping da capital, dentre outras notícias. O que acho mais irônico é que aqui, logo no site da cidade, não tem uma indagação, nada, só muito elogio, ao contrário do que acontecia nas antigas gestões anteriores ao pmbd. Cadê toda aquela oposição? Aonde ela foi parar? Fico aqui me perguntando..Votei na atual prefeita, justamente por não ter uma oposição digna, mas estou pensando seriamente em anular meu voto na próxima eleição, caso continue desse jeito, pasmem !!

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!