Notícias

PREFEITA SE REUNIU COM SECRETÁRIOS E ASSESSORES PARA DISCUTIR ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, LDO E PPA…

A Prefeita Miúda se reuniu na manha desta quinta-feira (11), com Secretários e Assessores de São José do Seridó, para discutir a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 e do Plano Plurianual (PPA 2018-2021). A reunião contou com a apresentação do Contador Thiago Garcia.

Neste ano, a chefe do executivo, disse que pretende conforme seu Plano de Governo, implantar o Orçamento Participativo, por isso, estará realizando no próximo dia 22 de maio de 2017 às 19 horas no CRAS, a primeira Audiência Pública no município sobre o assunto.

“A LDO que será enviada ainda este mês para aprovação da Câmara Municipal de Vereadores conterá, no primeiro momento, o Anexo de Metas Fiscais e o Anexo de Riscos Fiscais, além das previsões globais de receita e despesa para o próximo ano. As metas e prioridades serão encaminhadas em agosto, junto com o PPA, por isso, da grande importância da audiência pública,” ressaltou Miúda.

 

A LDO é elaborada com base no PPA e orienta a Lei Orçamentária do exercício subsequente. Como ainda não existe o PPA para o próximo ano, já que o que está em vigor se encerra em 2017, será elaborada a LDO pra o próximo ano e o PPA para os próximos 04 anos.

Participaram da reunião os Secretários: Francinei Medeiros, Antônio Neto, Josiclea Santos, Marília Fonseca, Hudson Lima, Alice Medeiros, Isabel Costa, Francisco Touché, Ailton Medeiros e José Roberto dos Santos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Be the First to comment.

Comentar