Notícias

CRAS ESCOLHEU A MÃE DO ANO 2017 EM DESFILE MEMORÁVEL…

O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de São José do Seridó realizou na noite desta quarta-feira, dia 24 de maio a comemoração alusiva ao dia das mães.

Na programação, além de exposição de fotografias antigas, homenagens e jantar, houve a escolha da Mãe do Ano 2017  através de um belíssimo desfile onde 13 candidatas concorreram ao posto.

Com a presença das torcidas organizadas para cada uma, as 13 mães simplesmente deram um show de desenvoltura, elegância e beleza na passarela levando o público ao delírio.

Os organizadores também homenagearam a patrona do antigo grupo Conviver Isabel Teodomira de Medeiros – Dona Biluquinha, a saudosa Salete de Quilon e a grande Francisca Enfermeira.

Depois de um desfile memorável, a mesa julgadora decidiu dar a faiza de Mãe do Ano 2017 á Verônica de França de Medeiros – Preta de Louro, tendo em segundo lugar Inês Silva Vieira e em terceiro Chica Coco.

Após o desfile foi servido jantar á todos os presentes acompanhado com muita música popular brasileira na voz de Anderson e Soraia.

Vejam as fotos:

 

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!