Notícias

PREFEITA MIÚDA PARTICIPOU DE EVENTO PROMOVIDO PELA EMATER E FALOU SOBRE PLEITOS PARA O ASSENTAMENTO SERIDÓ…

Miuda emater

Ao  lado do secretário  municipal de agricultura, pesca e pecuária, Napoleão Araújo, a prefeita de São  José do  Seridó Maria  Dalva (Miúda),  participou  de reunião  promovida  pela EMATER  que aconteceu na sede do Sindicato  de Trabalhadores Rurais da cidade de Caicó.

Gestores  públicos  de 14  prefeituras da região do Seridó  estiveram  reunidos  com o diretor regional  da EMATER,  Edmilson Martins, para falar da importância  da  ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural) para estes municípios.

Na  oportunidade   os  representantes  da  EMATER destacaram  a  importância  da ATER , missão da  instituição, objetivos fundamentais, publico alvo da organização, exposição dos principais programas, projetos, contratos e convênios desenvolvidos  pela Emater. Ainda estrutura, proposta de cooperação técnica  operacional  entre  os  municípios  e a EMATER.

Ao falar a nossa reportagem sobre o evento, Miúda destacou a importância do órgão para os agricultores e pequenos criadores de São José do Seridó.  A chefe do poder executivo atentas as reivindicações do homem do campo, ainda  informou que a  caixa d’água que abastece o Assentamento Seridó, mas precisamente  nas proximidades de Manoel de Dedê, já está consertada e pronta para ser usada pela população. Trazendo mais boas notícias, Miúda ainda destacou que em breve estará dando inicio ao projeto de “Palma Forrageira” na comunidade.,

 ASSESSORIA  DE IMPRENSA DA PREFEITURA  MUNICIPAL  DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!