Notícias

PREFEITA MIÚDA CONCORDA COM POPULAÇÃO E DIZ SER INACEITÁVEL ANIMAIS SOLTOS…

criadores

Quase todos os dias nos deparamos nas redes sociais a população denunciando imagens de animais soltos pelas ruas da nossa cidade.  Para alguns, São José do Seridó regride ao século passado com tamanho absurdo. Outros dizem que a culpa são dos criadores, e culpam o Governo Municipal por não tomar nenhuma atitude.

Em contato com a nossa reportagem na tarde de hoje, Prefeita Miúda disse que a população tem todo direito de cobrar, e que o problema segundo relatos, vem desde o mês de setembro do ano passado, ao assumir soube do fato e já vem cobrando do Secretário Antônio Neto providências. A prefeita informou que um curral já foi providenciado, e que nos próximos dias os animais que estiverem soltos nas ruas serão presos e seus donos responsabilizados por algum dano causado.

A população cobra pressa nesta ação, como também, que sejam punidos os donos destes animais, principalmente com multas, assim, entendem que os mesmos não criarão seus animais soltos pelas ruas.

De parabéns a Prefeita Miúda por entender as críticas construtivas da população, pois é assim que se faz um governo democrático e participativo.

Be the First to comment.

Comentar