Notícias

EMPRESÁRIOS SÃO-JOSEENSES PARTICIPARÃO DA FEIRA DO EMPREENDEDOR “UMA ILHA DE OPORTUNIDADES”…

Empresários da região participaram do lançamento oficial do evento em CaicóO Sebrae do Rio Grande do Norte apresentou esta manhã em Caicó, na Casa do Empresário, a formatação da Feira do Empreendedor Seridó 2016: “Uma Ilha de Oportunidades”, que será realizada no Complexo Ilha de Sant’Ana, em Caicó, durante os dias 09 e 12 de novembro.

Considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do País, a feira irá promover um encontro de empresas e empreendedores que buscam inovação e ideias para seus negócios. “A feira promoverá capacitação, inspiração, atendimentos, tendências de mercado e ideias de negócios inovadores para os empresários da região do Seridó”, esclarece Pedro Alexandre, gerente do Escritório Regional do Sebrae no Seridó Ocidental, instalado em Caicó.

Com uma larga tradição na área de empreendedorismo, a região do Seridó foi escolhida por ser uma região economicamente rica, e que estão inseridas nela cadeias produtivas importantes para o Estado, como bonelaria, tecelagem, facções, mineração, pecuária e o setor de derivados lácteos. “Vamos inspirar os empreendedores a fazer mais negócios”, argumenta o diretor de Operações do Sebrae-RN, José Eduardo Viana, ressaltando que a Feira do Empreendedor é um evento focado, não em varejo, mas em conhecimento e negócios.

De São José do Seridó, empresários á exemplo de Jaedson Dantas, presidente do SINDBONÉS participará e apoiará a iniciativa do SEBRAE-RN.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!