Notícias

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL VOLTA Á TER EFEITOS APÓS LIBERAÇÃO DO TCE/RN…

logo

O Concurso Público municipal realizado no ano de 2016 para diversos cargos no âmbito da administração municipal voltou a ter efeito, após liberação do TCE/RN, que não encontrou nenhuma irregularidade no certame.

Após a liberação, o prefeito municipal publicou portaria restabelecendo os efeitos do concurso público deflagrado pelo Edital 01/2015.

Confira a publicação:

PORTARIA Nº 055, DE 24 DE OUTUBRO DE 2016.

Restabelece os efeitos do Concurso Público deflagrado pelo Edital nº 01/2015.

 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que estabelece a Lei Orgânica Municipal, e, notadamente,

 

CONSIDERANDO a decisão proferida através do Acórdão nº 250/2016 – TC, nos autos do processo nº 015881/2015 – TC, que julgou pela revisão da MEDIDA CAUTELAR prolatada através do Acórdão nº 75/2016 – TC da 2ª Câmara, restringindo os efeitos suspensivos do concurso público, exclusivamente, quanto aos cargos de Técnico de Enfermagem, Tratorista e Técnico de Saúde Bucal, em razão das irregularidades previamente detectadas,

RESOLVE:

Art. 1º.  Sustar os efeitos da Portaria nº 026, de 05 de maio de 2016, e determinar, por conseguinte, o restabelecimento do Concurso Público regulado pelo Edital nº 01/2015.

Parágrafo único.  Excetuam-se do disposto no caput do presente artigo os cargos de Técnico de Enfermagem, Tratorista e Técnico de Saúde Bucal.

Art. 2º.  Fica a SEAGEP encarregada da adoção das providências para garantir a continuidade dos atos relacionados ao concurso em comento.

Art. 2º.  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando- se as disposições em contrário.

 

Palácio José do Carmo Dantas, em São José do Seridó, 24 de outubro de 2016.

 

JACKSON DANTAS

Prefeito Municipal

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!