Notícias

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ TEM O 6° MELHOR IDEB DO RIO GRANDE DO NORTE…

A rede municipal de ensino São  José do  Seridó  teve  Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 2015 entre os municípios do Rio Grande do Norte.

O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (8) pelo Instituto Nacional de Estudo e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). A nota do município foi 57.

São José do Seridó ocupa, portanto a 6ª posição no IDEB do Rio Grande do Norte. Segue a nota do secretário municipal de educação José Roberto dos Santos sobre a conquista:

São José do Seridó eleva seu IDEB.

“O MELHOR de todas as coisas é que há um Deus no Céu que vê todas as coisas, conhece o coração do homem, e suas intenções, pois é justo, Obrigado Senhor por tudo! Recompense a cada um segundo a medida da sua justiça.”

É com essa convicção que expresso minha gratidão a Deus por tudo, mas por tudo mesmo; mas em destaque para o seu amor, bondade, pelo dom da vida, e a coragem para o trabalho. E externar minha alegria de poder, ao parabenizar todos os participantes e envolvidos nas atividades da Semana da Pátria do nosso município – atividades estas bem desenvolvidas e elogiáveis, empolgantes e emocionantes, resultante do trabalho de instituições e equipamentos como Centro Municipal de Educação Infantil Maria de Medeiros Dantas, Centro de Ensino Rural Francisca Macêdo de Medeiros, Escola Municipal Raul de Medeiros Dantas, Escola Estadual Jesuino Azevedo, Escola Estadual Professor Raimundo Silvino da Costa, Fanfarra Jacó Libânio, Filarmônica Jimmy Brito, CRAS, Academia Top Fitness, Grupo de Educadores Ambientais, e grupos visitantes, que encantaram a nossa comunidade. A todos: PARABÉNS em letras garrafais, pois essa trabalho, a exemplo de outros acaba de ser coroado com a divulgação do IDEB -Índice de Desenvolvimento da Educação Básica 2015. Não esperava terminar esse quadriênio de trabalho como Secretário Municipal de Educação e Cultura com mais um presente tão bom. Deus é maravilhoso!

Felicito toda a equipe educacional que trabalha com as crianças do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, apresentando o novo índice: 5,7.

Felicito toda a equipe educacional que trabalha com as crianças do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, apresentando o novo índice: 4,7.

Graças ao trabalho de cada um e de todos, o nosso município passou de 4,6 em 2013, para 5,2 em 2015.

Não fizemos tudo que podíamos, mas podíamos tudo que fizemos.

Informo ainda que meta projetada para o município em 2105 era de 4,25.

O trabalho continua e encerro essa postagem agradecendo ao Prefeito Jackson Dantas por cumprir com o seu dever de apoiar a Educação.

José Roberto dos Santos. 

Secretário municipal de Educação de São José do Seridó.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!