Notícias

COSTUREIROS LEVAM SUAS DEMANDAS PARA MIÚDA, BORREGO E CANDIDATOS Á VEREADOR…


Prosseguindo os debates em torno da construção do plano de governo, os candidatos da coligação São José do Seridó Cada Vez Mais Bonita (PMDB, PSDB e Solidariedade) participaram na noite desta quinta-feira (18), no Centro Pastoral Bento XVI, do encontro com os costureiros da indústria têxtil local. 

Dentre as demandas apresentadas pela classe à candidata Miúda, ao seu vice Borrego e aos vereadores da coligação, tiveram destaque: a sanção de um projeto de lei que reconheça o dia 25 de maio como feriado municipal, em virtude ao dia dos costureiros; que os projetos a Hora do Trabalhador e Academia na Praça sejam mantidos; que o poder executivo seja incisivo no apoio à organização da classe; e que exista um programa habitacional exclusivo voltado aos funcionários das facções.

Miúda, Borrego e os candidatos à Câmara de Vereadores escutaram atentamente e interagiram com os costureiros ao longo das explanações. Os candidatos ao executivo e ao legislativo se mostraram abertos e favoráveis às ideias e assumiram o compromisso de lutar e atender aos anseios da classe.

Assessoria de imprensa da coligação.

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!