Notícias

NÉLTER SOLICITA RESTAURANTE POPULAR PARA SÃO JOSÉ DO SERIDÓ E OUTROS MUNICÍPIOS…

13521957_1093466090740609_8736190252955957534_n

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) comunicou durante pronunciamento realizado ontem (quarta-feira, 22) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) que o Governo do Estado atenderá sua solicitação e viabilizará a instalação de restaurantes populares nos município de Jardim de Piranhas e Jucurutu.

“Fizemos essa solicitação através de requerimentos protocolados na ALRN em novembro do ano passado e, no próximo dia 04 de julho, ocorrerá a licitação destes empreendimentos na Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS). Esperamos que nos próximos 30 dias [após o processo licitatório] o governador Robinson e a secretária Julianne Faria estejam em Jardim de Piranhas e Jucurutu inaugurando estes restaurantes, que oferecerão juntos um total de 700 refeições diárias”, destacou Nelter.

Ainda na sessão desta quarta-feira o deputado protocolou outros três requerimentos na ALRN solicitando à SETHAS a viabilização de restaurantes populares para os municípios de Acari, Jardim do Seridó e São José do Seridó.

“No caso de São José do Seridó a economia do município gira em torno de 17 facções que empregam diretamente em torno de 650 funcionários. Estas empresas do ramo têxtil produzem camisas, calças, bermudas e bonés para marcas locais e nacionais como: Ellus, Stalker, Brooksfield, Stomp, TNG e Hering; costurando também para a Riachuelo e C&A”.

Para Nelter Queiroz “a viabilização de um restaurante popular para São José do Seridó provocaria um grande impacto social na população municipal empregada nestas indústrias, pois ajudaria na logística destes funcionários, reduzindo o estresse e a correria diária destas pessoas, melhorando, assim, suas condições de vida, saúde e trabalho”. 

Be the First to comment.

Comentar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!